O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
UM IMÓVEL: Parte do lote urbano nº 414, quadra nº 33, com área de 491, 98.75m²(quatrocentos e noventa e um metros, noventa e oito decímetros e setenta e cinco centímetros, quadrados), sito nesta cidade, no lado par da Rua Costa e Silva, esquina com Pirapó, dentro do quarteirão formado pelas Ruas Cosa e Silva, Pirapó e Horizontina, confrontando ao NORTE: por uma linha de 19,5m com a Rua Costa e Silva ; ao SUL: por uma linha de 15,20m com o lote urbano nº 413; a LESTE: por uma linha de 25m com terras do mesmo nº 414, e a OESTE: por uma linha de 30m, em curva, com a rua Pirapó. BENFEITORIAS: Um prédio residencial de alvenaria, coberto com telas de barro (tipo colonial), com dois pavimentos, com metragem total de 226,44m², sendo ambos os pavimentos com chapa(pré-laje), com aberturas em madeira, contendo a parte térrea, em parte assoalho de madeira e outra parte piso com aprque, subdividida em cozinha, dispensa, dois banheiros, sala de jantar, sala de estar, dois quartos e um e scritório; parte superior, com piso revestido com vinilico(dercoflex), subdividida em quatro quartos e dois banheiros. Um prédio de alvenaria, consistindo em uma área de serviço e garagem, coberto com telhas de barro(tipo colonial), sem forro, com área de 80,38m², com aberturas de madeira e vidro. Ambas as edificações são de boa qualidade, necessitando contudo, a realização de algusn reparos. Imóvel cercado com grades de metal e murros de alvenaria.
COMARCA DE CRISSIUMAL - IMÓVEL URBANO
TER - 16/10/2018
11h00min
PRESENCIAL