O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Lote urbano número 05, da quadra número 262, situado nesta cidade, com a área de 512 m², com as confrontações descritas conforme matricula nº 8138, fls, 01, 01v, 02, 02v, bem como AV -8-8130 do livro nº 2 - Registro Geral do Registro de Imóveis de Três Passos, de propriedade de Jurema Severo Diello e Claudia zelini Dielo. Imóvel rua: Dona Maria da Gloria, 80, Três Passos -RS.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
COMARCA DE TRÊS PASSOS - RS - IMÓVEL
SEX - 30/09/2022
14h30min
ONLINE