710
2 LOTES DISPONÍVEIS

LEILÃO BENS CONSELHO COMUNITÁRIO PRÓ SEGURANÇA PÚBLICA – CONSEPRO - CAMPO NOVO - RS

DATA DO LEILÃO: SEG - 20/04/2026 15:00
TIPO DE PREGÃO ONLINE
LEILOEIRA LUCI VERA PRIMAZ DOS REIS
MODO DE VISUALIZAÇÃO:
DESCRIÇÃO

ENCERRAMENTO DO LEILÃO 20/04/2026

LEILÃO SOMENTE ELETRÔNICO, E PARA TER ACESSO AO AUDITÓRIO ELETRÔNICO É OBRIGATÓRIO TER O CADASTRO HOMOLOGADO EM NOSSA PLATAFORMA.

 

VISITAÇÃO

 

Os bens a serem leiloado estarão à disposição para visitação pública, no período compreendido entre os dias  02 de abril de 2026 a  20 de abril de 2026, no horário das 13h às 17h, de segunda-feira  a sextas-feiras, nos dias de expediente, na Avenida Duque de Caxias, nº 460, Centro, Três Passos/RS, junto ao quartel do 7º Batalhão de Polícia Militar, onde os bens estão depositados.

PAGAMENTO

pagamento do bem arrematado deverá ser realizado em 2 (duas) parcelas, uma no ato da arrematação no percentual de 20% (vinte por cento), sobre o valor da arrematação, somente em cheque próprio ou moeda corrente, em credito para o CONSEPRO/CAMPO NOVO, Banco Sicredi, Agência 0313, Conta 465840 e o restante até o 5º (quinto) dia útil subsequente à realização do leilão, em crédito para o CONSEPRO/CAMPO NOVO, sendo que o depósito deve ser identificado com o nome do depositante e o Lote arrematado no leilão. O comprovante de depósito deverá ser apresentado para a retirada do bem, que somente será realizada após o pagamento integral do bem. O pagamento em cheque ensejará entrega da mercadoria, somente após a compensação do mesmo.

 

 

 

Caso o arrematante não efetue o pagamento no prazo estipulado, do restante dos 80% (oitenta por cento), acarretará a perda do valor já recolhido em favor do Conselho Comunitário Pró Segurança Pública – CONSEPRO, de Campo Novo/RS, podendo a critério da Diretoria o bem ser levado a novo leilão, e poderá o arrematante ser suspenso de participar de novos leilões que o Conselho Comunitário Pró Segurança Pública – CONSEPRO, de Campo Novo/RS venha a realizar, ou declarado inidôneo, nos termos da Lei 14.133/21 e a legislação pertinente aos crimes da internet.

 

COMISSÃO DA LEILOEIRA

Será de 5(cinco) porcento sobre o valor do lance ofertado. 

Comissão paga direto para a Laeiloeira

 

Maiores informações ocm a Leiloeira

Fone 55 9 99031016.

LOTES
Utilize este menu para navegar entre os lotes
LOTE 001
VENDIDO

Ford/ECOSPORT SE AT 1.5

Marca/modelo: Ford/ECOSPORT SE AT 1.5, Placas: QPJ-0H11, Ano/modelo: 2018/2019, Combustível: álcool/gasolina Cor: branca
Lance Atual R$ 42.000,00
A4693704964